segunda-feira, maio 12, 2008



A menina sorridente, a menina que volta às origens lentamente, é do shampoo de camomila, do hidratante da Mustela, do Nestúm de arroz, é dos olhos brilhantes que ganham os tons veranescos de mar mesclado, do cabelo que ganha os seus originais dourados e cobres e que cresce, torna a ter caracóis e sente-se bonito. A semana foi muito, muito má, mas a sexta apagou grande parte da maleita, companhias inesperadas, reencontros com 2004, a menina a andar de mota na Av. Estados Unidos da América agarrada ao seu "mano", a casa da minha Laly, as mil e uma recordações da casa que conheço como minha também. Um copo no "Coffee & Pot" com o pessoal do curso e empanturranço de Haagen-Dazs Strawberry Cheesecake e Dulce de Latte, Tangs, conversas creepy e uma overdose de riso absolutamente necessária oferecida pelas três mentes brilhantes, moi, Lara e António. 3h da manhã, voltamos a casa, teorias da conspiração e "segredos", um beijo, queremos mais. Sábado tão esperado, almoço avec mon amour Marie com os meninos parvoíce congénita, curtas-metragens, baba de camelo, serão em casa do João com o menino maravilha, viciado em animé, Tiago e os papás do João que são absolutamente deliciosos! A noite foi tão estupidamente brilhante que não poderia ter sido inventada, Monty Python, Family Guy, Exorcista, ataques de riso que dão em overdose de riso contra-ataca! Bilhas de gás, São Bernardos e leões de peluche, mímica, coconetes (leia-se cacahuetes, mas o João resolveu bacorar!), chuva, mantas e a frase da noite "Lambe-me a bilha, cheira-me o gás e vai buscar as fantufas!", lá está em fantufas deve ler-se pantufas, mas (mais uma!) a Vanessa resolveu bacorar! Contudo há uma pequena história por trás das "fantufas", é que há pessoas que têm pedras de axixe no cérebro maiores que outras (Tiago!) e que resolvem que em vez de se dizer seios, mamas ou peito deve dizer-se pantufas, mais tarde fantufas, ou seja, é mais ou menos algo do género "mas que grande par de fantufas que tu tens!".
E pronto, como acho que já deixo aqui uma mostra de parvoíce congénita suficiente para os próximos tempos, despeço-me por agora, foi daqueles fins-de-semana que deviam ser intermináveis e não efémeros, sabe-nos tão bem, fazem-nos tão bem estarmos rodeados de almas que nos façam cócegas só de os vermos ao longe, só de sabermos que quando acordar vou olhar e ver a Maria ao meu lado, o João no chão e a primeira reacção conjunta será uma gargalhada estridente que se traduz em "bom dia!".
Um beijo, enjoy...whatever you want...

9 comentários:

Amsilva disse...

pelos vistos não são só os meus fins de semana que são assim animados, acompanhados e/ou divertidos!!

Beijos

Vanessa disse...

Passo a vida com os olhos marejados ultimamente, mas é de coisas boas! Vindas de ti e dos outros. E foi... para não variar, qualquer coisa de especial.

(já bairrámos, já oeirámos, já teatrámos, curtámos, concertámos, picnámos... tanta coisa! mas ainda acho que há tanto verbo e tanto sítio para destruirmos ou inventarmos ou construirmos... ou!... tudo!)

***

M.R. disse...

Fui eu que comentei! :D Mas isto estava com o teu login. :P*

Vanessa Lourenço disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Mary my Mary, I´m in love with you my dear***

Thiago disse...

Epah viva a minha pedra de axixe k supera a tua ahahahahahahaha.

Sou um ser além dos outros, mas ainda mais destruidor e maniaco.

Para a proxima vais ver como elas te mordem, e ainda levas com os morangos.

********

AcidoCloridrix disse...

1º Aniversário do Sexo com Arte e Humor, 13 de Maio de 2008,,,, aqui fica o CONVITE para a “festa”, o “bolo” e o “Presente” virtual solicitado!!!!
Agradecido também pela colaboração prestada em visitas e comentários ao longo deste ano, sem blogueiros como tu seria impossível comemorar agora este 1º ano,,,, OBRIGADO!!!!! HCL
(http://sexohumorprazer.blogspot.com/)

Kátia disse...

Opa! Nesse aqui a coisa já mudou de figura.

Que bom! Tenho que não demorar de vir para não perder as novidades.

Menina japonaise,gosto de ti e quero vê-la sempre assim alegre tá?

FELIZ HOJE!!!
:))))
Beijo!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,