segunda-feira, maio 12, 2008



A menina sorridente, a menina que volta às origens lentamente, é do shampoo de camomila, do hidratante da Mustela, do Nestúm de arroz, é dos olhos brilhantes que ganham os tons veranescos de mar mesclado, do cabelo que ganha os seus originais dourados e cobres e que cresce, torna a ter caracóis e sente-se bonito. A semana foi muito, muito má, mas a sexta apagou grande parte da maleita, companhias inesperadas, reencontros com 2004, a menina a andar de mota na Av. Estados Unidos da América agarrada ao seu "mano", a casa da minha Laly, as mil e uma recordações da casa que conheço como minha também. Um copo no "Coffee & Pot" com o pessoal do curso e empanturranço de Haagen-Dazs Strawberry Cheesecake e Dulce de Latte, Tangs, conversas creepy e uma overdose de riso absolutamente necessária oferecida pelas três mentes brilhantes, moi, Lara e António. 3h da manhã, voltamos a casa, teorias da conspiração e "segredos", um beijo, queremos mais. Sábado tão esperado, almoço avec mon amour Marie com os meninos parvoíce congénita, curtas-metragens, baba de camelo, serão em casa do João com o menino maravilha, viciado em animé, Tiago e os papás do João que são absolutamente deliciosos! A noite foi tão estupidamente brilhante que não poderia ter sido inventada, Monty Python, Family Guy, Exorcista, ataques de riso que dão em overdose de riso contra-ataca! Bilhas de gás, São Bernardos e leões de peluche, mímica, coconetes (leia-se cacahuetes, mas o João resolveu bacorar!), chuva, mantas e a frase da noite "Lambe-me a bilha, cheira-me o gás e vai buscar as fantufas!", lá está em fantufas deve ler-se pantufas, mas (mais uma!) a Vanessa resolveu bacorar! Contudo há uma pequena história por trás das "fantufas", é que há pessoas que têm pedras de axixe no cérebro maiores que outras (Tiago!) e que resolvem que em vez de se dizer seios, mamas ou peito deve dizer-se pantufas, mais tarde fantufas, ou seja, é mais ou menos algo do género "mas que grande par de fantufas que tu tens!".
E pronto, como acho que já deixo aqui uma mostra de parvoíce congénita suficiente para os próximos tempos, despeço-me por agora, foi daqueles fins-de-semana que deviam ser intermináveis e não efémeros, sabe-nos tão bem, fazem-nos tão bem estarmos rodeados de almas que nos façam cócegas só de os vermos ao longe, só de sabermos que quando acordar vou olhar e ver a Maria ao meu lado, o João no chão e a primeira reacção conjunta será uma gargalhada estridente que se traduz em "bom dia!".
Um beijo, enjoy...whatever you want...

7 comentários:

AmSilva® disse...

pelos vistos não são só os meus fins de semana que são assim animados, acompanhados e/ou divertidos!!

Beijos

Vanessa disse...

Passo a vida com os olhos marejados ultimamente, mas é de coisas boas! Vindas de ti e dos outros. E foi... para não variar, qualquer coisa de especial.

(já bairrámos, já oeirámos, já teatrámos, curtámos, concertámos, picnámos... tanta coisa! mas ainda acho que há tanto verbo e tanto sítio para destruirmos ou inventarmos ou construirmos... ou!... tudo!)

***

Maria disse...

Fui eu que comentei! :D Mas isto estava com o teu login. :P*

Vanessa Lourenço disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Mary my Mary, I´m in love with you my dear***

Thiago disse...

Epah viva a minha pedra de axixe k supera a tua ahahahahahahaha.

Sou um ser além dos outros, mas ainda mais destruidor e maniaco.

Para a proxima vais ver como elas te mordem, e ainda levas com os morangos.

********

Ácido Cloridrix HCL disse...

1º Aniversário do Sexo com Arte e Humor, 13 de Maio de 2008,,,, aqui fica o CONVITE para a “festa”, o “bolo” e o “Presente” virtual solicitado!!!!
Agradecido também pela colaboração prestada em visitas e comentários ao longo deste ano, sem blogueiros como tu seria impossível comemorar agora este 1º ano,,,, OBRIGADO!!!!! HCL
(http://sexohumorprazer.blogspot.com/)

Kátia disse...

Opa! Nesse aqui a coisa já mudou de figura.

Que bom! Tenho que não demorar de vir para não perder as novidades.

Menina japonaise,gosto de ti e quero vê-la sempre assim alegre tá?

FELIZ HOJE!!!
:))))
Beijo!