quarta-feira, junho 18, 2008




Há situações que nos pomos a pensar em como entrámos nelas. Parecem quase um eclipse, entram na nossa vida com a rapidez de um raio, permanecem algum tempo (pouco) para as réplicas e, depois, saiem. O que é bom, porque os raios são perigosos, principalmente em campos abertos e tal...ai eu e as minhas analogias parvas, haha. Adiante...São sensações únicas, demasiado intensas e saborosas que passam por nós rápido e que acabam como começam, rápidas e indolores. É excelente crescer, é brutal perceber que subimos mais um degrau na escada, nesta longa escada espiralada e que vai mudando de cores e texturas à medida que a subimos. Escrevi o meu nome em mais um azulejo, assinei a parede fria de mármore e desenhei na rugosa madeira das vigas. Perceber que somos mais fortes do que pensávamos, que nos sentimos orugulhosos ao olhar ao espelho a alma que se reflecte, a nossa. Estar bem só porque sim, sorrir só porque sim, correr só porque sim, saltar só porque sim, cantar porque me apetece e ser parva, porque é inevitável, é congénito! Saber genuinamente que algumas coisas passam e vão, outras é impossível alguma vez mudarem. E saber que são essas que importam. Saber-me bem, saber-me feliz, saber-me apaixonada e enamorada por quem me encanta. Saber-me a mim e gostar do sabor. A semana vai a meio e tenho um momento zen à minha espera, até lá, porque esses redobram tudo o que aqui foi dito.


2 comentários:

Thiago disse...

Pois é, o momento zen esta ai pertinho.

Comida japonesa, morangos com chantilly e almofadas e bilhas ahahahahahhaha.

Vamos ser doidos e ficar na varanda ao sol feitos porcas.

Beijos princesa ******

Kátia disse...

Saber-te bem é o que importa nesse momento para mim.

Sorrir sim!
Cantar muito!
Correr até que falte o ar!
E saltita,vives e ama!

Continua a amar,a apaixonar-se primeiro por si e pela vida.Depois pelo outro...que te espera e sonha algures por aí.

;)
Beijo imenso desse lado********