quarta-feira, junho 18, 2008




Há situações que nos pomos a pensar em como entrámos nelas. Parecem quase um eclipse, entram na nossa vida com a rapidez de um raio, permanecem algum tempo (pouco) para as réplicas e, depois, saiem. O que é bom, porque os raios são perigosos, principalmente em campos abertos e tal...ai eu e as minhas analogias parvas, haha. Adiante...São sensações únicas, demasiado intensas e saborosas que passam por nós rápido e que acabam como começam, rápidas e indolores. É excelente crescer, é brutal perceber que subimos mais um degrau na escada, nesta longa escada espiralada e que vai mudando de cores e texturas à medida que a subimos. Escrevi o meu nome em mais um azulejo, assinei a parede fria de mármore e desenhei na rugosa madeira das vigas. Perceber que somos mais fortes do que pensávamos, que nos sentimos orugulhosos ao olhar ao espelho a alma que se reflecte, a nossa. Estar bem só porque sim, sorrir só porque sim, correr só porque sim, saltar só porque sim, cantar porque me apetece e ser parva, porque é inevitável, é congénito! Saber genuinamente que algumas coisas passam e vão, outras é impossível alguma vez mudarem. E saber que são essas que importam. Saber-me bem, saber-me feliz, saber-me apaixonada e enamorada por quem me encanta. Saber-me a mim e gostar do sabor. A semana vai a meio e tenho um momento zen à minha espera, até lá, porque esses redobram tudo o que aqui foi dito.


4 comentários:

Thiago disse...

Pois é, o momento zen esta ai pertinho.

Comida japonesa, morangos com chantilly e almofadas e bilhas ahahahahahhaha.

Vamos ser doidos e ficar na varanda ao sol feitos porcas.

Beijos princesa ******

Kátia disse...

Saber-te bem é o que importa nesse momento para mim.

Sorrir sim!
Cantar muito!
Correr até que falte o ar!
E saltita,vives e ama!

Continua a amar,a apaixonar-se primeiro por si e pela vida.Depois pelo outro...que te espera e sonha algures por aí.

;)
Beijo imenso desse lado********

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,