sábado, dezembro 27, 2008





I love you without knowing how, or when, or from where. I love you straightforwardly without complexities or pride. I love you because I know no other way then this. So close that your hand, on my chest, is my hand. So close, that when you close your eyes, I fall asleep.

From V. to M., just as simple as that.



4 comentários:

Bárbara V Brito disse...

ola vai ao meu blog, lol
ao outro

Maria disse...

Don't it make you smile?
When the sun don't shine
Don't it make you smile?

Don't it make you smile?
Don't it make me smile?
Oh, when the sun don't shine, it don't shine at all, yeah
Don't it make me smile?

I miss you already
I miss you always
I miss you already
I miss you all day

This is how I feel

Ah, I miss you already
I miss you always
Three crooked hearts... Swirls all around her
I miss you all day


Pearl Jam, Smile

---

Os nossos. Sempre. Será construído um altar na nossa casa de Sintra.
Teremos filhos lindos com nomes igualmente graciosos. Faremos viagens a Paris, interrails pelo mundo todo e decerto que reconheceremos paisagens. Já andamos cá há tanto tempo que ainda nos vão encontrar mais uns como nós. E o que quer que venha por aí será sempre mais um acrescento, uma extensão a isto que temos vivido e partilhado. Devemos ter sido hippies para conseguirmos sermos tão livres. Não achas? Confesso mais uma vez que és a única pessoa que me emociona de felicidade. Na viagem de Paredes, sempre que penso em ti, sempre que me escreves algo, no dia em que fomos ao mosteiro e ouvimos os meninos do coro a cantar... agora mesmo. Esteja como e onde estiver estás impreterivelmente comigo, como uma tatuagem bonita e que cada dia tem mais e mais significado. Recordo-me das inúmeras conversas que tivemos no início da nossa descoberta em que chegámos à conclusão que havia diferentes tipos de amor e este, minha querida, é um dos melhores senão mesmo o melhor. Não tenho vergonha, não tenho medo, não tenho nada de mau ao teu lado. Perco as horas do tempo, a noção de onde estou. Parece que tudo o que é bom fica mais acentuado e o que é menos bom se apaga nas cores mais brilhantes que tu trazes com o teu sorriso, com a tua ternura. Não há ponta de qualquer maldade em ti, não há nada que eu possa dizer que não gosto em ti. Aprendi a gostar ainda mais de mim contigo por perto, espero que tenha conseguido surtir o mesmo efeito. Tu és o meu espelho. Um espelho perfeitamente único. Dizer Obrigada por tudo é pouco.. fizeste muito mais do que eu podia pedir, do que eu precisei.
E isso é tão melhor. Eu, como sabes, vou estar sempre por perto. Sempre aqui a velar-te os passos. E eu sei que tu também.

O novo ano será mais uma extensão de todas as coisas boas que já fazem parte de nós.

"A Maria está ali."

_"Pois claro que está."

Beijo, abraço, cumprimento e sorrisos. Daqueles que se reconhecem independentemente do tempo que os intercala.

Eu, sem sombra de dúvidas, que te amo.

E esta é daquelas frases que pode ser repetida até à exaustão que nunca deixará de fazer sentido, enche-me o peito de orgulho ter alguém como tu na minha vida desta forma tão presente e tão simples.

É natural. Como o sangue que nos corre nas veias.

Aquele abraço suspirado. :)

Thiago disse...

Gostei da musica, e como sempre a Grande M, merece a tua atenção.

Beijos para ambas e continuem grandes ahahahahahah.

*********

P.S: Alguns amores são clandestinos, mas quase sempre são eles os melhores.

Elsita disse...

Ah não fui a única a ver o Patch Adams ;)
Beijos, linda!