sexta-feira, janeiro 16, 2009





Acho que finalmente me começo a aperceber de linhas ténues que se tornam mais nítidas. Adoro ouvir histórias, de todo e qualquer tipo e acho que me esculpi para ser uma excelente ouvinte, porque do que eu gosto mesmo muito, é de ouvir histórias. As de amor são as mais populares e que proliferam no meio dos contos. Vi-me uma excelente absorvente e ponto de passagem para essas mesmas histórias. Resolvi que se nunca tiver a minha, não faz mal, porque ouvi aquelas que gostava de ter tido. Disseram-me que não me preocupe ( é um frase usada para quase tudo, mas serve a tudo tão bem ), que terei sempre os meus momentos "hollywodescos" e dignos de serem contados. Já pensaram em como seria perceberem que a vossa existência pode rodar apenas em volta de cinco minutos que se atrasem para sair de casa para desencadearem uma sequência de acontecimentos, supostamente, imprevistos e independentes para que outro alguém tenha um ponto de viragem que de outra forma não teria? Peões, no tabuleiro de xadrez de outra pessoa que nunca viram a cara, não recordam os olhos ou os traços. Pois eu digo que se assim fosse, gostava de ouvir essa história, porque afinal, naquilo que eu sou mesmo boa, é a ouvir histórias. Quando quiserem ouvir uma, ou contarem-ma, peçam, porque eu, bem eu...adoro histórias.

5 comentários:

m. disse...

E se eu te disser que és a minha história?

:)

AmSilva® disse...

nunca te disseram que a tua vida é uma história, ou que dava um filme?!?!?
Eu assim costumo dizer: a minha vida dava um filme, ou melhor, uma série!!
É verdade que nós escutamos as histórias dos outros, e umas enjoativas outras fascinantes, mas alguém há que também escuta outras histórias, e uma será a tua!
beijos, dos bons ( com ou sem história)

paradoXos disse...

pudesse eu fazer e ser arte da tua história nem que fosse apenas por uma parte!

bom-fim-de-semana-bom!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,