terça-feira, março 24, 2009





Disfarçar nervosismos? É comigo...sou uma pessoa calma, sempre sem stresses, numa boa, tudo se resolve, há sempre solução, não "panicar" e coisas afins...é! That´s me. Mas, há coisas que simplesmente é impossível esconder a ansiedade, é este o caso. Sou uma pilha a tentar não passar corrente, uma lâmpada que não explode quando sobreaquece, uma chaleira que tá a ferver mas mesmo assim não apita demasiado. É o reverso da medalha, a ansiedade consome-me mas sabe bem, porque só poder querer dizer que isto é mesmo importante e que eu gosto mesm, mas mesmo de...ti. O engraçado é que não percebes uma única palavra do que escrevo, não por "cegueira" emocional, mas por uma questão de línguas diferentes. Como me dizem a L. e a M., não há coincidências, falar inglês desde os cinco, ver assíduamente a BritCom desde os dez, ter um british accent more then perfect e um inglês escrito e falado impéc! (Esqueçam a parte da modéstia, tudo o que disse é relevante para a conlusão que se segue...) Bem e se for só porque eu e as meus amores queremos acreditar que sim, então seja. 2009, disse eu, disse a M., disse a L. e aqui estamos nós, um quarto deste "presente" já passou e a verdade, é que já tivémos surpresas (boas!) que nos preenchessem. Nunca na vida poderia passar por isto com outras almas que não as minha meninas, a minha família, elas. Lembras-te quando ainda brincávamos ao "esta roupa fica-me bem para ir ao Cenoura?", e tu, lembras-te de extasiarmos todos à nossa volta com o "mas nós só nos conhecemos à meia hora atrás, sério!" e era mesmo verdade! A questão aqui é, entrançem-me o cabelo, porque é a vocês que amo.







3 comentários:

Maria disse...

Something said to me that you've written today, that you had something to say, as you always do, and as I always need and want to hear.

You're my V. Eternally and beyond words.

*Sigh* + *Laughs* + *a silent love you* = US!

I do love my girls, tenderly.

V. and L. ever stayin'. You know.

Smile back to you, precious.***

Anónimo disse...

Confirmo,
subscrevo,
reafirmo,
reitero.

Amo-vos! Sempre comigo, sempre convosco.

Kátia disse...

Continuas linda e sabes bem.E esse Amor imenso,ufffffff é lindo de viver!