terça-feira, março 24, 2009





Disfarçar nervosismos? É comigo...sou uma pessoa calma, sempre sem stresses, numa boa, tudo se resolve, há sempre solução, não "panicar" e coisas afins...é! That´s me. Mas, há coisas que simplesmente é impossível esconder a ansiedade, é este o caso. Sou uma pilha a tentar não passar corrente, uma lâmpada que não explode quando sobreaquece, uma chaleira que tá a ferver mas mesmo assim não apita demasiado. É o reverso da medalha, a ansiedade consome-me mas sabe bem, porque só poder querer dizer que isto é mesmo importante e que eu gosto mesm, mas mesmo de...ti. O engraçado é que não percebes uma única palavra do que escrevo, não por "cegueira" emocional, mas por uma questão de línguas diferentes. Como me dizem a L. e a M., não há coincidências, falar inglês desde os cinco, ver assíduamente a BritCom desde os dez, ter um british accent more then perfect e um inglês escrito e falado impéc! (Esqueçam a parte da modéstia, tudo o que disse é relevante para a conlusão que se segue...) Bem e se for só porque eu e as meus amores queremos acreditar que sim, então seja. 2009, disse eu, disse a M., disse a L. e aqui estamos nós, um quarto deste "presente" já passou e a verdade, é que já tivémos surpresas (boas!) que nos preenchessem. Nunca na vida poderia passar por isto com outras almas que não as minha meninas, a minha família, elas. Lembras-te quando ainda brincávamos ao "esta roupa fica-me bem para ir ao Cenoura?", e tu, lembras-te de extasiarmos todos à nossa volta com o "mas nós só nos conhecemos à meia hora atrás, sério!" e era mesmo verdade! A questão aqui é, entrançem-me o cabelo, porque é a vocês que amo.







5 comentários:

m. disse...

Something said to me that you've written today, that you had something to say, as you always do, and as I always need and want to hear.

You're my V. Eternally and beyond words.

*Sigh* + *Laughs* + *a silent love you* = US!

I do love my girls, tenderly.

V. and L. ever stayin'. You know.

Smile back to you, precious.***

L. disse...

Confirmo,
subscrevo,
reafirmo,
reitero.

Amo-vos! Sempre comigo, sempre convosco.

Kátia disse...

Continuas linda e sabes bem.E esse Amor imenso,ufffffff é lindo de viver!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,