quinta-feira, março 19, 2009



M: Achas que Deus tem um daqueles telefones dos psiquiatras dos anos 80 com luzes que piscam e que cada vez que falamos a luzinha verde acende-se? Já deve tar farto de nós caraças! Porra pás miúdas! Já andam nisto há três vidas! Xiça, ninguém aguenta!

V: HAHAHAHAHAHAHA....coma lolático....HAHAHAHAHAHAHAHAHA


M: Sabes que eu acho que é mesmo desta que ascendemos ao Nirvana fodasse!


V: Mas tens dúvidas?...fodasse!


M: Sabes o que acho? Que...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....


V: HAHAHAHAHAHAHAH....diz...diz...


M: Acho que o Bruno Aleixo é Deus...e o Busto é o anjo Grabriel...HAHAHAHAHAHAHAH


V: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....pois é, lá na escola há amores desencontrados...


M: desencontradosssss


V: E ficamos tantas vezes sem saber....


M: SEM SABERRRRRRR


V: o que fazerrrrrr


M: Ó stôra vá lá!




Post Scriptum - Mariana, Martim, Mateus (king) Julian e Gabriella...et-omA .M

5 comentários:

m. disse...

"Chaval', o teu knight 'tá no chão..."

_"Chavalllllll, não. Chavalll, eró meu pai! Eu sou homem..."

"O homem, o cigarro 'tá no chão..."

_"Este casaco dava p'ra comprar 2000 cigarros desses... e tenho uma casa ali em cima e uma em Cascais e comprei um sofá de 2000€ para este gajo arrochar lá em casa... Oh Diogooooooooo anda minha puta... anda caraças!"

Diogo: "Vamos todos juntos.... todos juntos."

L.- "Todos juntosssssssss, todooooossssss juuuunnnntooossss...."


(mais à frente)

"Do you know Bruno?"

"Bruno... Aleixo, ohhhhh.... sure...! and Stinky Cat."





...





QUE NEGÓCIUUUU É ESSI????


:D

É o amor desmedido entre pessoas altamente geniais.

Somos Menivais! (menivals, as in meninas do ival ou meninas vais onde? eu "ian" ter ali...) ou meninas geniais com émes e vês. Vês onde? Tudo, pá! Porque somos bué à frente e fixes, molhes de fixes... somos gajas roliças e bem jeitosas segundo o Rafael e os amigos que me chamaram Mafalda Inês Sara e tu e a L. de Rafaela e Carolina. Tartarugas Ninja! Percebes? E piza agora, hein?

Olha, jantarinho do melhor que está p'ra vir. E faço montes de crêpes e montes de cenas e levo a minha gargalhada que só fica composta com a tua... tu és a minha tatuagem, sempre em mim, mas livre. Como nós.

Não fazes ideia do bem que és, que fazes, meu bem. Não fazes mesmo.

***

AmSilva® disse...

xiçaaa
perdi-me a meio da conversa!
Beijo

Kátia disse...

Epa!Surtou foi?

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,