sábado, abril 04, 2009





Se o Bairro Alto pudesse tremer tinha....ok, ok, rephrase, o Bairro Alto tremeu! É verdade! Não foi terramoto, não foi maremoto, nem tão pouco Yokozumoto, não! Fomos nós...as gargalhadas constantes, a comida que era uma BOSTA, a bebida que era 5 ***** e o Sr. Dr. Clandestino com Pearl Jam a bombar fizeram da noite o nosso Éden, a M. atingiu o Nirvana, a minha L. estava lindaaaaaaaaa como sempre (copinhos copinhos copinhos sangria sangria sangria), a V. com os seus sapatinhos de Jane e as nossas almas brilhantes o T. e a A. e o nosso, o único, o incomparável...Anthony!!! J. não te chateies eu sei que tavas lá mas depois do linguado à V. eu achei que tiveste demasiado tempo no W.C. muahahahaha...o.O...
Conseguimos um feito único, estarmos todos juntos com os que mais amamos e, mais uma vez, perceber que as nossas almas todas juntas se iluminam para fazer inveja à estrela do presépio, ah pois é! Foi tão bom saber-me ali, saber-nos ali e ter também comigo, my man, o meu I., digam lá se alguma vez viram tamanha cara de parva nesta menina de olho claro?...lol... Obrigada minhas criaturas partilhantes e principalmente aos bipolares selectivos!!! Je vous aime beaucoup!!!



Post Scriptum - ohhhhh I´mmmmmmm still alive.....ohhhhhhh I´mmmmmmmm still alive...

1 comentário:

L. disse...

Atenção! não me ofendas sff!! nem a mim nem a vocês...é bipolares SINCRONIZADOS!
Amei a noite, mas acima de tudo, estou mais do que feliz por ti =) Adorei o T. e a A. e a vocês meus amores de perdição, a vocês já não vos agradeço...Não conheço amor mais forte do que o que sinto por vocês! Obrigada meus anjos V. M.e Anthony.