domingo, julho 12, 2009






Alguém me explica porque é que qualquer alminha deambulante quereria ter um ecossistema com camarões vermelhos num aquário minúsculo em casa?!?!?!?! É que de cada vez que eu vejo o anúncio fico sempre a pensar nisso...MAS QUEM RAIO QUER TER UM ECOSSISTEMA MINÚSCULO EM CASA?!...um coleccionador de miniaturas? Ainda mais mórbido...um coleccionador de miniaturas vivas! Quer dizer...ninguém merece...tar a ver o Grey´s Anatomy ou o Jim e de repente aparecer um aquário meio estranho com uma voz por trás a dizer "Ecossistema...a junção perfeita entre Natureza e Ciência!"...digam isso à Dolly...coitadinha!

Bem, já fiz a minha reclamação por escrito ao raio dos ecossistemas vivos! Essa também é boa...mas há algum ecossistema morto?!...Ai ai...

Post Scriptum - Verde Floresta ou Verde Esmeralda? Azul Mediterrânio ou Azul Topázio?...Onyx de certeza!...Paleta da Cin...pintar a casa é do caraças...


1 comentário:

Maria disse...

Adorei receber uma mensagem tua assim que saí do exame. E conto com elas. Conto, sim. Mesmo que não digas nada eu rio-me sozinha, faço as minhas merdas sozinha, aventuras um bocadinho deadly mas divirto-me sempre e estás sempre comigo.

Ontem quase que fiz um mitra andar à tareia comigo. O que vem confirmar o death wish apurado quando estou frita. ahahaha

Nada normal, mas nem poderia ser de outra forma. Confortavelmente assim, no limite. Always.

E quarta mantém-se, nem que vá a dormir, caraças! Depois acordo logo!

:)

Have a good day, baby*

(got news! ;))