sábado, novembro 26, 2011



"No fundo somos todos meros reflexos das pessoas que nos rodeiam, das pessoas com quem nos preocupamos, que detêm importancia para nós, que nos prendem ao lugar, que nos fazem entregar por completo de cabeça, carne, emoção e alma, que nos fazem sermos melhores hoje do que eramos ontem, somos meros reflexos do seu melhor, retiramos todas as nossas máscaras a seu redor, desligamos todas as nossas defesas, esquecemos todas as ilusões, somos reais, não sonhos, nem imaginários, somos momentos de mera reflexão, existencia e paixão, existindo no reflexo uns dos outros em completa devoção..

No fundo, não sei se me conheces, reconheces, se me queres até conhecer, somos meras almas a percorrer trajectos paralelos, em caminhos diferentes mas com o mesmo destino. O que me deixa com este pensamento singular, será que estas pegadas na areia que sigo são as tuas, será que caminhaste este mesmo caminho que eu agora percorro? Estarás tu á minha frente, meros passos ou centenas de metros? Sei, confesso, sou confuso, sou um turbilhão, tsunami autentico de emoção, sou simplicidade em toda a sua complexidade, sou metade de ti, sou identico, reflexo, anexo, não persisto, meramente existo, não sou muito, sou mera sombra que vive na tua luz, mero sonho na tua realidade, sou o enxugar das tuas lágrimas, beijo de motivação, bater irregular do coração, não sei se me conheces, mas sou meramente eu .. e vivo nos teus paralelos .."

( Paralelos by J. Ramalho )




Sem comentários: