quarta-feira, novembro 01, 2006

DOENTE! ESTOU DOENTE! isto é terrivel, no minímo...
Odeio estar doente, odeio ter o nariz dorido de tanto limpá-lo, de parecer que carrego o mundo em cima da cabeça de tão pesada que está e de falar com uma voz de mete nojo...isto é terrivel para a minha carreira pah!
weMas o engraçado, e como eu muitas vezes sou de apetites...também tem o seu lado bom estar doente, estar escondidinha debaixo do endredon bem quentinha, enquanto a minha menina me trás um chá bem quentinho acompanhado de bolachinhas de gengibre. Um banho de imersão com paredes suadas à volta e o cheiro de jasmin que emana da água faz-me esquecer o irritante pingo do nariz por um momento, o meu momento zen.
Começo finalemente a entrar no meu mundo, nos meus dias gelados subtilmente aquecidos pelo sol de inverno, o nariz vermelho, os casacos elegantes e os olhos brilhantes de sorrisos constantes.

Um beijo

Sem comentários: