sábado, maio 02, 2009





Nós não somos maus, eles é que são porcos e feios!


Há momentos fofinhos em que nada à volta parece ser assim tão importante. É tudo tão tão colorido que mesmo quando tiramos a foto a preto e branco é preciso sacar dos óculos-escuros para as cores não ofuscarem. Somos ricos? De longe...mas que importa?...Nada, absolutamente nada.
Eu tenho uma colecção de chás. Tenho. E gosto de os partilhar com quem me aquece a alma, porque eu sei que o chá tem o poder de aquecer almas e corações. Com cada um partilho um chá diferente. Gosto de pensar que a minha colecção de chás é uma metáfora para a minha família, a que eu escolhi, os meus eternos apaixonados, a quem trivialmente chamam de amigos. Tenho o chá de Alfazema para os bolinhos de gengibre da L. (o meu anjo), o chá verde manga para os crepes da M. (a minha alma companheira), tenho a cidreira para a B.(a minha fada), o preto para a T., (o meu ursinho carinhoso). Todos de mexem com a mesma colher, com a mesma dose de açúcar amarelo, com o mesmo mel. Amanhã é dia de tarte de maçã, de pôr o chá no bule japonês e deixá-los arrefecer na varanda dos fins-de-tarde quentes de sol e sentimento. Até amanhã.




4 comentários:

m. disse...

O comentário que deixei no teu hi5, pois é. copy paste e mais. Sempre. Já me habituei a ser a "short stuff" que é abraçada e levantada pelo Ian enormeee. De te ver e sentir intensamente feliz. De fazer testes de Q.I., de personalidade e de inteligência emocional e mesmo ainda conseguirmos estar a aparvalhar! (agora é ver os resultados brilhantes COF!!! ahahah)

É um até já, sempre.
A tua casa já a sinto como minha, já tem tantas recordações nossas de tanta coisa, tanta coisa boa!

Dorme bem. Eu vou estar a olhar por ti. Sabes disso.

Baby, beijo! ***

m.

barbara disse...

Chá,ando esta calor arrefece o nosso o nosso corpo enquanto a pele sente os seus poros a dilatar e nele brutam pequenas gostas de agua salgadas, que chamamos suor. No Inverno aquece-nos o estomago e que aos poucos vai se espandido o anel de fogo e percorre a nossa espinha provocando arrepios de prazer e bem estar. O chá nos acompanha quando o choro é inevitavel, acalmo assim o nosso peito dorido pelas lagrimas derramadas. Nos acompanha quando estamos a mesa a provar um bolo ingles ou a tarde iventada.
O Chá algo que nos Ingleses é Habito, mas devido a uma Portuguesa. Graças as nossas terras Lusas, onde o tempo soalheiro pede sempre um chá e as nossas descubertas para o caminho das Indias fez com que "O chá das cinco" seja um marco na história.


PS- ando a dar demais nos chá, entao os de dieta e para a celulite, lol

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,